sábado, 21 de janeiro de 2012

MOLDURA PARA ESPELHO!!

Oiiiieeeê!!!!
Como está sendo o fim de semana de vocês?!!
Hoje peguei uma prainha com a família...humm que delícia, o sol estava na medida certa e a água mais do que refrescante.
Hoje vim aqui mostrar pra vocês uma moldura que uma amiga me encomendou para um espelho que pretende colocar na sua casa de praia. Só disse que queria algo que contrastasse com a parede de madeira onde seria pendurado.
Fiz um floral em tons terra e alguns arabescos. O fundo deixei marfim para fazer o constraste com as flores e com a parede, como ela queria.
Nós adoramos o resultado!!!  




Beijos e aproveitem o domingo da melhor maneira possível, tá?!!!

***


12 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oiii Val!
Ficou lindo amei os tons usados nas flores,bjo.

Eliane Oliveíra disse...

Amiga está perfeito!!!
O tom dourado contrastando com o terra, ficou muito bonito.
Parabéns!!!
Bjs
Eli

Silvia Vianna disse...

Oi Val!! Quanto trabalho lindo encontrei por aqui....estou chegando...e ficando...rsrsrsrs!!
Já estou te seguindo, e se quiser me retribuir a visita, vou adorar!
Se gostar, me segue ok?
BJINHOOSSSS
meularminhadocevida.blogspot.com

Cláudia Tavares disse...

Oi Val,

Conheci seu blog e seu trabalho através da Patrícia Caetano. Tudo tão lindo!
Venho convidá-la a buscar o selinho Liebster Blog que ofereci a alguns blogs, incluindo o seu! Espero que goste.
Cláudia

Vânia Pinho disse...

Parabéns, muito lindo...a cada trabalho você se supera amiga.

bjus

Vânia Pinho

Angela disse...

Muito lindo mesmo!Val e oi tamanho é bem bacana!Ótima semana.

Anônimo disse...

Lindissimo,parabéns pelo trabalho.!

http://a-corujinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Que coisa mais linda! Eu ameiii! Você pega encomendas?

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

mollymell disse...

Ficou muito bonito Val. Seu trabalho é simplesmente demais.

Renata disse...

Oi Val!
Vim agradecer a visitnha e conhecer seu cantinho...adorei!
Que trabalho lindo você faz! Adorei a pintura da moldura e o mosaico da pracinha!
Voltarei mais vezes para conhecer tudo melhor...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

ੴLeKa MoleKaੴ disse...

Olá!
Tudo Bem?
Estou aqui para convidá-la a ir ao meu blog, pois, tenho um presentinho para você lá.
Grande Beijo.
Beijinhos.
Atelier LeKa MoleKa By Rose Rodrigues

ੴLeKa MoleKaੴ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.