domingo, 18 de dezembro de 2011

A riqueza do Natal está em cada detalhe!!
























Boas Festas!!!!!

***

Esse post, entre tantos outros deste blog, possui a unica exclusiva intenção de ilustrar as mais variadas sugestões para decorara a casa para o natal, apenas isso.
Perdão se em algumas fotos não foram colocados os devidos créditos a algumas pessoas, pois ao longo de alguns anos fui arquivando muitas imagens em meu computador e assim sendo não foi possível fazer a identificação de todas. Caso alguém identifique alguma foto de sua propriedade onde não conste os devidos créditos, basta entrar em contato que eu publicarei os mesmos com imenso prazer ou retirarei as imagens, como melhor desejarem.

Val Saleme

6 comentários:

Cores em Cacos disse...

Olá!'
Muito charmoso seu blog! Muitas
idéias interessnates, leves e
fáceis de elaborar! adorei.

bjs
Claudia

Sabrina disse...

Oi Val, que delícia de dicas você postou para o natal. Fiquei até mais inspirada por aqui.

Muito obrigada pelo carinho e pelo recado no blog.

Um maravilhoso natal e um 2012 de muitas conquistas e realizações..bjinhos Sá

www.margaridacuriosa.blogspot.com

Dani disse...

Tantas imagens lindas! Inspiradoras!

Nelce disse...

Nossa!!! Cada imagem mais linda que a outra...

Anônimo disse...

uau amiga que blog lindo o seu , cheio de ideias lindas amei, obrigado pela visita beijão

Jiciane disse...

Oie Val,
Vim conhecer seu cantinho...amei as imagens!
Obrigada pelo carinho deixado lá no meu blog. Fique sempre a vontade para comentar.
Como o Natal já passou, desejo a vc um feliz ano novo cheio de alegrias e muita paz.
Bjos