sábado, 11 de junho de 2011

PONDO EM PRÁTICA UM SONHO!!


Oi pessoal!!!
Sou a Val Saleme e, finalmente, estou pondo em prática através da LOVE DECOR um sonho antigo que era voltar a trabalhar com festas.
Tudo começou com a festa de 1 ano que preparei para a minha pequena Luana, minha fonte eterna de inspiração. Me dediquei de corpo e alma à realização da sua festinha, e assim foi surgindo novamente em mim o desejo de me envolver com decoração de festas, pois há alguns anos atrás já trabalhei com festas infantis.
Criei então a LOVE DECOR com o fim de projetar festas personalizadas com um toque atual e moderno, do jeitinho que você quer. Festas infantis, 15 anos, batizados, chás de panelas, bôdas e todo tipo de evento que você desejar, sempre com a intenção de tornar cada momento especial e inesquecível para você e seus convidados.
Aqui vocês também encontrarão idéias e todo tipo de assunto relacionado a festas e decoração em geral, que estarei postando regularmente, assim poderemos trocar figurinhas mais vezes, o que será muito bom!!
Entre em contato para conhecer melhor o nosso trabalho.

Um grande abraço!!

Val Saleme

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja muito bem vinda a blogofera, vou adorar ver suas festas, decorações e ficar snhando com as futuras sfestinhas de um futuro filhote.
Bjs

Adria disse...

nossa mulher tudo que vc faz e facinante parabens