domingo, 22 de setembro de 2013

CHÁ DE BEBÊ DOS MINIONS!!!!

A vovó Cristina entrou em contato comigo com uma proposta inusitada: decorar o chá de bebê do seu 2º netinho com o tema Minions, personagens do filme "Meu malvado favorito". De cara achei o tema um pouco "estranho" para um chá de bebê, mas qdo ela me contou o porquê da escolha eu fui me acostumando com a ideia. Ela disse que o seu filho, o papai do bebê, viu o filme e se apaixonou por esses amarelinhos sapecas e ele mesmo sugeriu que o chá fosse decorado com essa turminha tão fofa. Aí fui pesquisar sobre eles para me inspirar um pouco e qdo me dei conta já estava toda empolgada em fazer uma decor assim tão alegre e divertida. Como paleta de cores usei o amarelo e o azul com pinceladas de lilás e violeta. Para as mesas dos convidados confeccionei Minions em feltro que foram fixados em cachepôs de mdf com margaridas brancas, amarelas e azuis. Ficou um mimo só!!
 Vamos ver então como ficou o Chá do Miguel??? 



























 

Orçamentos através do email VALSALEME@GLOBO.COM

Agenda encerrada para este ano. 
Encomendas somente para 2014.
Enviamos para todo Brasil.




2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou fantástico!
Realmente é muito bom poder fazer um evento comemorativo para o meu pequeno (Miguel) e ter pessoas com mãos tão delicadas para ajudar na festa.
Muito obrigado pelo belíssimo trabalho que você fez.
Eu recomendo.

Abraços, Gabriel Lima

Maria Rodrigues disse...

Ficou maravilhoso, perfeito!
Estou com novo endereço no blog no Wordpress, agora é Studio Art & Casa, passa lá para conferir. Está acontecendo um sorteio bem legal de um dos meus quadros, no link:
http://studioartecasa.com.br/2013/09/20/quer-ganhar-um-quadro/

Bjos, Mari.