quarta-feira, 6 de março de 2013

PERSONAGENS DA PEQUENA SEREIA na festa!!!

Esta semana a mamãe Gabriela me enviou fotos da festa que organizou para a sua filhota Marina lá em São Luis- Maranhão. Ela havia me encomendado 25 personagens do desenho A Pequena Sereia confeccionados em feltro e em formato maior para decorar as mesas dos convidados, medindo 30 cm de altura aproximadamente, que você pode ver na postagem anterior a esta. E também encomendou 100 marcadores de livro para presentear as crianças e os demais convidados. Ficou super bacana o resultado, vejam só:












***

Orçamentos através do email 
VALSALEME@GLOBO.COM







4 comentários:

Unknown disse...

Val... linda festa! A decoração está um arraso! Você como sempre inovando e criando coisas lindas, meigas, que me deixam vidradas!

Parabéns.

Tenha uma ótima quarta.

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Rosana Remor disse...

OI QUERIDA!
TEM SORTEIO NO MEU BLOG!PARTICIPE!!BJS!

Lillian Accioly disse...

Tudo muito lindo Val!!! Um capricho, parabéns!!
Estou com saudades de vc no Décorer!!!
Super bjo ❤
Lillian
www.blogdecorer.com.br

Luciane disse...

Gostaria de saber se vc vende os moldes dos personagens da pequena sereia em feltro. Qualquer coisa me passa o valor para o meu email: luciane_lins@hotmail.com.