quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BICHINHOS DA FAZENDA em feltro!!!!

Oieeeeê!!! 
Quero mostrar pra vocês os bichinhos que confeccionei em feltro para uma festa da Fazendinha. A Débora , minha cliente, me pediu para dar destaque às cores que irá usar na festa da sua princesinha: laranja, verde e marrom. Então, trabalhei com tecidos e feltros em tons e padronagens que deixassem os bichinhos em harmonia com todo o restante da decoração. 
Tenho certeza que irá ficar tudo lindo...vejam como ficaram:























***

Orçamentos através do email
VALSALEME@GLOBO.COM





4 comentários:

Unknown disse...

Val... que lindeza! Mais que amei! Todos muito lindos. Mas o que mais me encantou foi a porquinha! Ah, que fofura! Não me canso de dizer que seu trabalho é mais que maravilho! Parabéns. Deus te abençoe sempre.

Tenha um ótimo final de semana.

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Adriana disse...

QUE LINNNDOS!!! VC É DEMAISSSS!!!!

BJS DE QUEM TE ADMIRA!!!!

Anônimo disse...

Woω, marvelоus weblog layout! Hoω lоng haѵe уou еveг been runnіng a blog fοr?

you mаdе running a blog looκ easу. Τhe full glanсe of your ωeb site iѕ magnifiсеnt, let аlоnе the content
materіal!

Here іs mу ρage V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

Thanκ you for the auspicious writeup. It іn fact wаs
a amusement acсount it. Loοκ advanced to faг
aԁded agreeable frοm you! Howeveг,
how could ωе communicate?

my blog poѕt - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php