sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PRESENTINHO DE ÚLTIMA HORA!!

A correria de final de ano é enorme pra todas nós, é um corre-corre pra cá, é um
corre-corre pra lá, e compra presente, e planeja a ceia, várias idas ao supermercado claro, pois sempre fica faltando um danado de um ingrediente...afff. E de repente a gente se dá conta que ficou faltando um presente para uma pessoa querida, e foi o que aconteceu comigo. Eu, nem morta irei ao shopping aos 49 minutos do 2º tempo, ou será 55??? ...então o jeito foi recorrer aos materiais de artesanato que sempre tenho em casa. Fiz um trio de porta-papel toalha, porta chaves/correspondência e um puxa-saco para ser usado na cosinha e/ou na lavenderia.  Eu adoro presentear com algo feito por mim, mas muitas vezes falta tempo para parar e fazer algo legal, então é mais prático comprar pronto. Ficou super alegre...vejam:




Desejo a todas vcs um Natal iluminado, com muita harmonia e paz!!!!!


6 comentários:

Pepa disse...

Menina, sorte de quem foi deixada pra última hora, rsrsrs
Ficou lindo demais !!


Adorei !!

Feliz Natal querida e um 2012 redondinho prá nós !!

Bjus 1000
Pepa e Vi

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá VAL, SEU BLOG TB TÁ LINDO E ESSES PRESENTES ADOREI, TENHO CERTEZA QUE A PRESENTEADA VAI AMAR.
tB JÁ ESTOU TE SEGUINDO E TE LINKEI , PQ ADOREI VIR AQUI.
Uma dica::Retira essa confirmaçao de letrinhas do seus comentarios que é muito chata hehehhehhe, bjs e feliz natal

Patricia disse...

Saleme,estou passando pra desejar à você e todos os seus,um lindo e feliz natal!!!
bjs
Patricia Petro

Adriana disse...

MENINA, QUE FOFURICES!!! VC TÁ DE PARABÉNS!!!

BEIJOS MIL DE UMA BOA SEMANA QUE ANTECEDE AO NOVO ANO!!!

Ana Jardim disse...

Que coisa mais linda!! Parabéns pela criatividade.
bjus

Ana de Geo disse...

Nossa, ficou maravilhoso! Parabéns pelo talento e parabéns à felizarda que ganhou esse mimo! Lindo!