sábado, 17 de setembro de 2011

MINHA COZINHA- Antes e Depois da obra.

Comprei o apartamento que moro todo no original, ou seja, isso significa que precisei fazer uma reforma básica para dar ao meu cafofo uma cara modernosa. Mexi em praticamente tudo, desde o piso até as portas e rodapés...tudo foi trocado. Mas apesar de todo o incômodo que uma obra traz e a gastança de muuuuuuuuito dindim, valeu muito à pena, pois o meu querido apê ficou com a minha cara...e diga-se de passagem...muito aconchegante, do jeitinho que eu sempre sonhei.
Hoje estou mostranto pra vocês como era a cozinha antes e depois da obra. Depois posto foto dos outros cômodos, tá?!!

ANTES





DEPOIS




Os quadrinhos em mosaico eu que fiz!!!

E aí, gostaram da minha cozinha????

Beijocas!!!!!

10 comentários:

Izabella Medeiros disse...

Val, ficou um luxo sua cozinha, muito linda mesmo!
Parabéns!
:D

Καλλιόπη . . . disse...

Adorei sua cozinha Val... ficou um luxo!

E o quadrinho de mosaicos lindo de morrer....

Bjus
@OMundoDeCaliope

Vivendo um sonho disse...

Olá querida..

É a primeira vez que visito seu blog e já me deparei com esta linda imagem..
Como sua cozinha ficou linda. Adoro cozinhas e a sua me deixou apaixonada.
A idéia desta mesa de vidro,ótima.Acho que vou copiar para a minha rsrsrsrs....
E estes quadros de mosaico, não acredito que foi você que fez..

Parabéns e bjkas

Camila disse...

Que linda que ficoou, flor!!! Obrigada pelo recadinho no blog =D Um beijo!!

Maria Reciclona disse...

Olá, passei pra retribuir e agradecer sua visita. Já entrei pela porta da cozinha que aliás, ficou show!!!! Um abraço e até breve.

Anita disse...

Olá Val, sou eu Anita, do Casa da Anita, vim retribuir a visita e descobri que deu um trelelê aqui, que não estou conseguindo comentar nem seguir como Anita, só estou conseguindo como brechó do frei(é minha loja). Não sei ainda o que é isso...porque estou logada como Anita e não está aparecendo???? enfim, sigo como brechó para não perder as novidades. Se gostei de sua cozinha??? Ficou um arraso, bjs.

Anita disse...

Que maluquice, o cometário saiu como Anita, mas nos seguidores não sei o quadrinho sumiu, kkk. Bjs.

Daniela disse...

Oi Val!!
Nossa o que dizer!!! TÁ LINDA!!
E que graça os quadrinhos de mosaico que você fez!! Amei tb!!!
Mas olha não vou te enganar não... eu amei aquela porta com a janelinha encima da sua cozinha antiga..rss você trocou ela também?:!! rss eu amo uma coisa velha..rsss

Vânia Pinho disse...

Nossa flor....nem parece a mesma, antes parecia tão pequena, mais agora depois de reformada parece que é bem maior, ficou um luxo!!! E os quadrinhos...tudo de bom, parabéns!

b jux

Vânia pinho

JANAINA FARIAS disse...

Menina de Deus! Que diferença! Sua cozinha ficou lindíssima, parabéns!