sábado, 9 de julho de 2011

VAMOS CUSTOMIZAR !!!

Oi meninas, tudo bem com vocês??

Hoje foi a festa julina da minha princesa na creche. Como ela estava doente durante a semana sabia que não daria para ir, por isso nem me preocupei com a caipira. Mas momentos antes de começar a festa ela deu uma melhoradinha e resolvi levá-la à festinha para ao menos dançar a quadrilha com os amiguinhos. Pensei, o que vou vestir nela agora?!! Então resolvi customizar uma salopete jeans com alguns frufrus que tinha em casa. E não é que ficou uma gracinha?!!! Vejam:





Tinha que fazer rápido, então colei tudo com cola quente.
Santa cola quente, que depois da fita crepe foi a 2ª melhor invenção, a bichinha é pau pra toda obra!

Na parte de trás dei um laçarote com o chitão.

Minha pequenininha com uma carinha de dodói!!






E aí meninas, o que vocês acharam???

***

Bjs


6 comentários:

Argina Seixas disse...

olá, Val!
não entrei antes por não ter tempo mesmo! Me perdoe!
amei seu blog!!!!parabéns!!!!! beijos
Que Deus abençoe suas mãos.... vou te seguir tbm.... bye

♥ Florzinha ♥ disse...

Oi Val, obrigada pela visita,adorei seu blog, já estou seguindo...
O vestidinho ficou uma graça!
A sua filhinha é muito "fofucha", dá vontade de apertar a bochecha!!! Muito linda!
Beijos! ♥

Cassia Marques disse...

oLA, QUERIDA COMO VAI,LI SEU COMENTARIO EM MEU BLOG, JA ESTIVE AQUI TBEM OUTRAS VEZES E JA SOU SEGUIDORA.

SUA PEQUENA FICOU MUITO LINDA, E VC TEVE OTIMA IDEIA DE CUSTOMIZAR O VESTIDINHO, PARABES

BJOS CASSIA

Adriana disse...

VAL, vc foi tão gentil em seu comentário que logo que li vim correndo te conhecer!!! Seu blog é um encanto, e amei o jeitinho que vc deu na roupinha da filhota, que por sinal é linnnda!!! A minha filhinha tbém tá dodói, dá uma peninha! À tarde nem fui trabalhar pra ficar com ela; valeu muuuito à pena!!! Ela ficou tão feliz!!!! A minha tem seis anos, é o meu xodozinho!!!
Beijinhos, minha querida!!!

Bibia Bueno disse...

Lindoooo!

Cê Vilanova disse...

olá! desculpe a demora em retribuir a sua visita, estava com problemas de internet em casa. agora que esta resolvido, vou bisbilhotar todo o seu blog ok??!!
Adorei a customização, ficou super alegre.
bjs e apareça sempre lá em casa!