quarta-feira, 20 de julho de 2011

BOLOS DE CASAMENTO



































Sem palavras...

***

Esse post, entre tantos outros deste blog, possui a unica exclusiva intenção de ilustrar as mais variadas sugestões de lindos bolos para o seu evento. Apenas isso! 
Perdão se em algumas fotos não foram colocados os devidos créditos a algumas pessoas, pois ao longo de alguns anos fui arquivando muitas imagens em meu computador e assim sendo não foi possível fazer a identificação de todas. Caso alguém identifique alguma foto de sua propriedade onde não conste os devidos créditos, basta entrar em contato que eu publicarei os mesmos com imenso prazer ou retirarei as imagens, como melhor desejarem.

Val Saleme

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ANTES E DEPOIS!!!

O hall de entrada pra mim é uma parte da casa que deve imprimir a personalidade dos donos. É gostoso chegar em casa e passar por este ambiente tão especial. Eu adoro dar toques de cor aos ambientes aqui de casa e há muito tempo que desejava pintar a parede do meu hall onde pendurei um espelho veneziano. E depois de muito pensar me decidi por uma cor que amo, o grafite, coloquei a mão
na massa e acho que o resultado ficou bacana, deu um ar de elegância ao meu pequeno,
porém charmoso hall.

ANTES

DEPOIS


Essa peça de ferro aí na parede é uma chapeleira que garimpei num brechó amigo, ainda quero pendurar um chapéu bem estiloso nele, talvez algum que traga de alguma viagem. E também quero mudar esse arranjo aí do canto. Mas acho que o meu hall já ficou bem charmosinho, vocês não acham??


***

Mais fotos pra vocês se encantarem. Tem pra todos os estilos e gostos:





































Beijos e queijos!!!