domingo, 26 de junho de 2011

CAIXAS PARA BRINDES






(iIustração MARIA CHIQUINHA)










Quando festejamos, desejamos comemorar uma data especial, um momento de nossas vidas que é muito importante pra gente, uma fase marcante, o brotar de uma vida, os anos já vividos, o início de uma vida a dois, o amor, sei lá, são tantos motivos para comemorar, reunir a família, os amigos, as pessoas queridas. E quando festejamos, nosso desejo é que uma pequena lembrança desse momento tão especial pra gente fique no coração de cada pessoa que está ali comemorando conosco.
Uma lembrança na memória, no coração...
E é muito gostoso também, nessas celebrações especiais, presentear essas pessoas queridas com pequenos mimos, pequenas recordações desses momentos únicos.
E é pensando nisso, que a LOVE DECOR produz caixinhas para serem distribuídas como brindes aos seus convidados e familiares, em todo tipo de evento.
Esses são apenas alguns modelos de caixas já produzidas pela Love decor.
Fazemos personalizadas, do jeitinho que você desejar.

Quem quiser fazer orçamento basta passar um e-mail para 

Beijocas mil. 

domingo, 19 de junho de 2011

MAIS JARDIM ENCANTADO...








Este foi o cantinho preparado para os presentes.



Detalhe dos cogumelos em mosaico...outra arte pela qual sou apaixonada!!!




Arranjos que fizeram parte da decoração da mesa do bolo e para o cantinho do camarim.
As latinhasde guloseimas que preparei para distribuir
para a criançada...fizeram o maior sucesso!!



Este é o camarim onde a meninada fez pinturinha no rosto, nas mãos,
se enfeitou com fantasias...afff....foi uma farra. Criança adora esse tipo de diversão, mas os adultos também entraram no clima da brincadeira...foi muito gostoso!


Eu e minha filha Luana


***
Entre em contato e agende um horário para conhecer melhor
o trabalho da Love Decor!!!
valsaleme@globo.com

sábado, 18 de junho de 2011

FESTA JARDIM ENCANTADO DA LUANA



Esta festa fiz para a minha filhota linda comemorar o seu primeiro aninho de vida. Queria um tema bem gracioso e ao mesmo tempo alegre. Depois de ficar em dúvida entre outros temas tão lindos quanto, finalmente optei por este, JARDIM ENCANTADO. Adoro flores, borboletas, joaninhas, árvores de jujuba e tudo o mais que envolve o tema...me joguei de cabeça nesse projeto!! Amo muito trabalhar com decoração de festas, então aproveitei o niver da Luana para colocar em prática várias idéias fofuchas como estas que voces podem ver abaixo.









Usei este charme de penteadeira para dispôr os brindes da garotada.



  

sábado, 11 de junho de 2011

PONDO EM PRÁTICA UM SONHO!!


Oi pessoal!!!
Sou a Val Saleme e, finalmente, estou pondo em prática através da LOVE DECOR um sonho antigo que era voltar a trabalhar com festas.
Tudo começou com a festa de 1 ano que preparei para a minha pequena Luana, minha fonte eterna de inspiração. Me dediquei de corpo e alma à realização da sua festinha, e assim foi surgindo novamente em mim o desejo de me envolver com decoração de festas, pois há alguns anos atrás já trabalhei com festas infantis.
Criei então a LOVE DECOR com o fim de projetar festas personalizadas com um toque atual e moderno, do jeitinho que você quer. Festas infantis, 15 anos, batizados, chás de panelas, bôdas e todo tipo de evento que você desejar, sempre com a intenção de tornar cada momento especial e inesquecível para você e seus convidados.
Aqui vocês também encontrarão idéias e todo tipo de assunto relacionado a festas e decoração em geral, que estarei postando regularmente, assim poderemos trocar figurinhas mais vezes, o que será muito bom!!
Entre em contato para conhecer melhor o nosso trabalho.

Um grande abraço!!

Val Saleme